Olá povo,

Já estava bem plena, de pijama, na cama quando o Paulo me chamou pra comer um hambúrguer de qualidade e sugeriu a recém aberta e já famosa Rap Burguer , eu não sou de recusar um prossiga então fomos.
Logo na entrada você é surpreendido pelo ambiente, decoração e som sensacionais; lugares de resistência, que pegam nossa cultura negra a tanto marginalizadas e a colocam em pedestal, em protagonismo, já têm meu respeito. No Rap Burguer se vive isso: no atendimento, no graffite das paredes, nas citações, nos frequentadores/clientes, nos nomes dos lanches, enfim me senti em casa.

Tupac Notorius

Just the way it is.

Olha essa parede!!!

Mas a gente foi lá pra comê, Paulo logo de cara se encantou com o RAPadura (blend bovino coberto de queijo coalho citronela de banana da terra, maionese picante no pão brioche), eu fui de Old School GRandmaster Flash (AMEI o blend suíno, embora um pouco mais de tempero no hambúrguer cairia muito bem), finalizamos dividindo o impecável The Game (Carne suína *vale a dica do tempero aqui também, queijo coalho, pimenta biquinho, maionese caseira no pão australiano), acompanhamos tudo com uma cervejinha e um suco de laranja (do Paulo).

RAPadura e Grandmaster Flash

Localização: Augusta é ótima, os estacionamentos próximos são caros (R$25), mas você consegue parar na rua com facilidade.
Ambiente: INCRÍVEL!!! Decoração, som, atendimento, tudo.
De comer: Muito bem!!! Come-se muito bem. Gastronomia, criativa, preço justo e muito saboroso.
De beber: Ok, não tem muitas variedades de cervejas, ou sucos.
É bacana pra levar a vítima?: ÓTIMOOOO, um programa de personalidade sempre ganha pontos, capricha no visual e sucesso garantido.
E os Bombons?: Não levamos as crianças, mas tem cadeirinhas e um ambiente super kids friendly, com certeza agradaria.
Vai voltar: COM CERTEZAAAAA.

E você? Já conhece? O que achou?

Beijo pra todo mundo.

Até a próxima

Você pode gostar destes

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *