Olá povo!!!

Coisa linda… eu diria sem erro que é IMPOSSÍVEL ficar indiferente quando a nossa “Que nega é essa!” do mês entra em qualquer ambiente. Seja pelo cabelo (crespo, alto, divino), pela voz sexy ou pelo porte e beleza.

Ela é uma inspiração pelos looks na maioria das vezes composto de peças clássicas, onde o destaque fica por conta da maquiagem (sempre marcante), os cabelos e acessórios sempre com um toque afro ou colorido. Fora isso é uma DIVA com letras maiúsculas como poucas presentes na mídia atual. E olha que ela nem queria cantar, estudou direito (queria ser promotora), foi bancária, vendeu camiseta, etc… Mas nada adiantou! A música falou mais alto. Antes da carreira solo passou pelo Zomba, Funk como Le gusta (maravilhosos), fora a parceria com vários queridos: Seu Jorge, Max de Castro, Ed Motta, Thaíde e Dj Hum. E continua divando e nos encantando com sua voz e talento.

 

paula_lima (1) paula_lima paulalima paula-lima images images (1) A936CF6A864645C885DD7AAF0809747A

 

 

5 RAZÕES PARA AMAR PAULA LIMA

1- Sexy sem ser vulgar: A Paula AMA suas curvas e não tem medo de usá-las, abusa no decote, mostra as pernas, arrasa no saltão, tudo isso com postura de rainha, sensual, sedutora e soberana.

2- Preto, pretinho, preto novamente mas nada básico: Sim, nitidamente ela adora a cor e abusa na hora de montar os looks, para fugir das mesmices abusa nos acessórios, e no visual extravagante.

3- Ousadia sempre: Ela foi a primeira mulher brasileira a exibir DIVANDO grossos dreads na televisão, em shows e fotografias. Hoje em dia abusa do black sempre beeeemmm alto.

4- Maquiagem dramática sempre: Eu acredito que o estilo está MUUUUITO acima das tendências inclusive pro make, a Paula só comprova isso com seus olhos marcados e batons poderosos.

5- Auto-estima de rainha: Sem fugir da negritude, sem tentar entrar num manequim 38, sem alisar os cabelos, sem posar nua, Paula dá uma aula de feminilidade e de poder da mulher negra. Nem precisa falar pra gente entender que ela gosta do corpo, da cor e do porongondom que tem.

 

É muita beleza, meu povo!!!

Lição de casa: arme o cabelão, se joga no decote, baixe um playlist bem swingado da Paula, manda no celular e ande na rua, no carro, ande no mundo, rebolando na cara da sociedade.

Beijo pra todo mundo.

 

 

Você pode gostar destes

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *