Olá povo,

A queratinização é a reposição de massa, aquele cimento que vai segurar todas as coisas boas que sua hidratação e nutrição fazem por você e pela sua juba. Por aí já dá pra imaginar que é uma etapa IMPORTANTÍSSIMA no processo de cuidados para o nosso cabelo. Mas a verdade é que, você vai gastar um tempinho razoável para fazer uma boa queratinização.
Nesse vídeo eu mostro um pouco de como tornar esse processo um pouco mais leve e gostoso. Já que não tem jeito e precisamos fazer, porque não encarar o tempo como uma curtição.

Produtos utilizados:

Shampoo anti-resíduos (Salon Line)
Queratina Líquida (Salon Line)
Máscara Hidratante e Nutritiva Argan Oil (Salon Line, também)
Crespíssimo Poderoso (creme para pentear Salon Line)
Nutrition Argan Oil (Adivinha? Salon Line)

IMPORTANTE:

Queratina em excesso faz tão mal quanto pouca queratina, então antes de se jogar nessa dica verifique se seu cabelo está apresentando no mínimo 2 itens dessa lista abaixo:
1- Ralo, fino, elástico, quebradiços.
2- Não respondendo aos demais cremes, soluções e tratamentos.
3- Utiliza química de transformação ou coloração.
4- Faz uso quase que diário de secadores e modeladores.

E aí, gostaram da dica?!

Mil beijos

Xan

Você pode gostar destes

2 comments

ola Xan queria um conselho, meu cabelo é crespo assim tipo seco bem ruim mesmo kkk, faz 2 anos que uso rastafari e nada de quimica, quero assumir meu crespo, mais não sei por onde começar, não confio muito em salões pois ja tive muitas experiencias ruins, o que eu posso fazer pra deixar meu cabelo mole, soltinho mais com pouco volume, me ajuda por favor …

Minha linda!!! vamos lá, seu cabelo deve estar muito seco, porque o crespo nunca é duro, pelo contrário, é super macio. Pra começar você vai precisar cortar mesmo. E então trabalhar nele com uma rotina de hidratação, nutrição e reconstrução. Mas tenho certeza que vai ficar lindo e vaidar tudo certo. Beijos

Deixe um Comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *